A CORAZÓN ABIERTO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ALEJANDRO FERNANDEZ FANS CLUB BRASIL
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oscar ACA-Brasil!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mary Anne
potrillo05
potrillo05
Mary Anne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:42 pm

Oscar ACA-Brasil!!! 23714 Oi migas!!!
Tive uma idéia.
Queria bolar o ACA-Brasil 2008
Siguinti:

Tenho umas idéias de categorias. Para votar nelas, conto com a inestimável ajuda das que sabem mexer com isso: Oscar ACA-Brasil!!! 517811 Grazzie e Melinha ( e quem mais souber) para ver esses detalhes, porque eu... Oscar ACA-Brasil!!! 15899

Haveria votos para o Alejandro, para outros mexicanos( atendendo a tara das migas) e votos para as migas do grupo. Poderíamos ter o tipo "Levando A Sério" e o tipo "TÔ Doidão!!!".

Para as categorias do "Levando A Sério" pensei algo como:

Oscar ACA-Brasil!!! 887684 "Melhor Clip Ranchero"
Oscar ACA-Brasil!!! 440538 "Melhor Clip Romântico"
Oscar ACA-Brasil!!! 554134 "Melhor Visual"
etc..

Para o tipo "Tô Doidona!!" Oscar ACA-Brasil!!! 3937

Oscar ACA-Brasil!!! 139471 "Senhor Dos anéis!!! Vc Lê Pensamentos??"
Oscar ACA-Brasil!!! 33790 "Perdoe-me o Green Peace, Mas Eu Adoro Calças De Couro"
Oscar ACA-Brasil!!! 431911 "Sorriso Colgate"
Oscar ACA-Brasil!!! 650887 "Pôxa! Que Coxa!"
Oscar ACA-Brasil!!! 940428 "CPT mais que aprazível"
Oscar ACA-Brasil!!! 735862 "Eu Quero Me Enrolar Nos Teus Cabelos..."
Oscar ACA-Brasil!!! 69612 "Eu Bebo Sim..."
Oscar ACA-Brasil!!! 442627 "Esse é o Alejandro???"
Oscar ACA-Brasil!!! 66603 "Vixi! Qui É Issu??"
Oscar ACA-Brasil!!! 747806 "Quem fez isso com Ele?"
Oscar ACA-Brasil!!! 173795 "Lava Roupa Todo Dia"
Oscar ACA-Brasil!!! 26344 "Esse Corpo Moreno, Cheiroso E Gostoso Que vc Tem..."
Oscar ACA-Brasil!!! 700371 "Buáááááá!!!!! Não Toque Essa Música que Eu Não posso Ouvir!!""
Oscar ACA-Brasil!!! 311300 "Eu Ainda laço Esse Potrillho!"
Oscar ACA-Brasil!!! 49061 "Cara de Cachorro-Que-Caiu-Da-Mudança"
Oscar ACA-Brasil!!! 894191 "Não Sou Bombril, Mas Tenho 1001 Utilidades"
Oscar ACA-Brasil!!! 661606 "Ô Meu Padim Padi Ciço..." Oscar ACA-Brasil!!! 69053
Oscar ACA-Brasil!!! 855897 "Paparazzi Safadinha"
Oscar ACA-Brasil!!! 108583 "Posso Tirar Um Pedaço??"
Oscar ACA-Brasil!!! 680760 "Essa É Matadora!"

O objetivo seria completarmos todas as categorias com clips, fotos, reportagens. Os critérios para cada categoria, tambem veríamos, depois que vcs avaliarem a proposta.
Enfim...
São idéias apenas...
Pensei em primeiro elaborarmos as categorias e depois veríamos sobre premiações, etc.



Bejim,

Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:45 pm

Adorei a idéia!
Isso vai ser mt divertido!
Acho que agora a gente precisa de fotos dos concorrentes que combine com as categorias, né?
Vou selecionar algumas aqui, se alguém achar que tem alguma foto legal pode mandar p/ o meu e-mail e qd tiver td pronto eu monto aqui no fórum p/ as votações começarem.
Bjos
Oscar ACA-Brasil!!! 554134
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
Mary Anne
potrillo05
potrillo05
Mary Anne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:55 pm

Acho que faltaram 03 categorias fundamentais:

"Me Possua, Posseidon!!!" e "Me Joga Na Parede, Me Chama de Lagartixa!"
e "Amor Gitano".

Bom , deixa eu explicar alguns detalhes da idéia:

- Se o grupo desejar tirar alguma categoria ou acrescentar alguma...fiquem à vontade;

-a intenção não é ridicularizar, avacalhar o Ale ou outro artista, mas sim, ter uma visão crítica ( do bem) de algumas fotos ou clips que, convenhamos, deixam um pouco a desejar e também nos divertirmos muuuito;

-é importante que as sugestões tenham tudo a ver com as categorias, senão, não tem graça. Então, poderíamos trazer bastante coisas para possibilitar uma pré-seleção;

-Para dar exemplo do que segnificam algumas categorias ( que , caso o grupo as aceite, deixaremos bem claro suas definições):

Oscar ACA-Brasil!!! 66603 "Vixi! Qui é issu??" - são aquelas imagens ou clips estranhíssimos...

Oscar ACA-Brasil!!! 139471 "Meu senhor dos Anéis!!" - são para aquelas imagens que suscitam os mais pervertidos pensamentos. Alguns até impublicáveis. rsrsrs

Oscar ACA-Brasil!!! 24977 "Esse é o Ale??" - para aquelas fotos que não tem nada a ver com ele e que é até difícil reconhecê-lo nelas. Acho que não valeria qdo criança, pois também é covardia...

Oscar ACA-Brasil!!! 33790 "Amor gitano" - são aquelas fotos maaaaaravilhosas dele com auqle "ar" cigano, com argola na orelha e cabelo comprido. UUUUi!

Categorias como "Pôxa! que coxa!", "sorriso Colgate", "CPT...", já se auto-explicam, não??

Basketball "Me joga no chão..." - são para aquelas em que milove está com "aquele" ar de viking moreno, mucho macho;

Oscar ACA-Brasil!!! 3510 "me possua, Posseidon" - para aquelas em que ele está na água.

Enfim...
Acho que poderíamos incrementar aquelas seleções do "Falando Sério".

Ufa!!! como sempre, falo demaaaais, Aderbal. Oscar ACA-Brasil!!! 285286

Bjks

Mary


-
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Anne
potrillo05
potrillo05
Mary Anne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: ACA-Brasil 2008 (cont)   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:34 pm

As outras...

Oscar ACA-Brasil!!! 311300 "Eu Ainda Laço..." - para as imagens dele de Charro ou d cáubói latino;

Oscar ACA-Brasil!!! 49061 "Cara de cachorro..." - para aquelas imagens dele quando parece dizer:" -Me leva pra casa!?;

Oscar ACA-Brasil!!! 663176 " Não Sou Bombril..." - quando ele está vestido como para outras profissões;

Oscar ACA-Brasil!!! 661606 "Ô, Meu Padim..." - para "AQUELA" foto que resume a mega-sena acuulada 50 x e tudo o que vc queria pedir ao Padim Padi Ciço por 3 encadernações; Oscar ACA-Brasil!!! 69053

Oscar ACA-Brasil!!! 855897 "Paparazzi..." - para as fotos sem-querer, sem programação. A mais espontânea;

Oscar ACA-Brasil!!! 681156 " Essa é Matadora..." - UUUUUUI!!! a que a gente olha e "ploft": ovula;

Oscar ACA-Brasil!!! 108583 "Posso tirar um pedaço?" - a que se resume em uma frase: "Gostoooooosp prá chuchu, xuá,xuá,xuá...; Oscar ACA-Brasil!!! 523701

Oscar ACA-Brasil!!! 700371 "Não toque essa música..." - "Aquela" música, tipo Tiengo Ganas, pra mim e Grazzie. A que faz vc assinar 100 talões de cheque em branco, revelar o segredo do cofre e as senhas de todos os bancos;

Oscar ACA-Brasil!!! 557639 "Esse corpo moreno..." - a imagem onde ela está só de calça ou sunga ou melhor ainda...Bom , vcs já sabem.hahahaha Oscar ACA-Brasil!!! 3937 ;

Oscar ACA-Brasil!!! 3510 "Lava roupa..." - lembra "tanquinho e "tanquinho" lembra...Xuá, xuá,xuá;

Oscar ACA-Brasil!!! 69612 "Eu bebo sim..." - lembra líquidos coloridos, não Grazzie?? Oscar ACA-Brasil!!! 772123 ;

Oscar ACA-Brasil!!! 940428 "Perdoe-me o Green peace..." - para aquelas fotos com as calças de couro. Múúúúúú Oscar ACA-Brasil!!! 26344

Enfim, migas...

Mãos à obra!!!

Está dada a largada.
Bjks,
Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:30 pm

Pois é Mary, na categoria "Não toque essa música..." td mundo já sabe qual música a gente vai votar, né? rs
Bjo Oscar ACA-Brasil!!! 138742
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 3:22 pm

Oscar ACA-Brasil!!! 64691 ADOREI, miguita!!! Vou selecionar as fotos que tenho aqui na "cafeteira" e do satelite "hecho en Mexico" e enviar para Grazie começar a colocar! Já vi que vamos nos divertir demais!!!!

"ô meu padim padi ciço" - essa pra "nós", da terrinha... Kkkk!!!!

Cheiro,
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Anne
potrillo05
potrillo05
Mary Anne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:32 am

Migas,

Vcs não querem refinar nada??? Oscar ACA-Brasil!!! 445560

Acrescentar, tirar, modificar??? Oscar ACA-Brasil!!! 23714

Não esqueçam que precisamos melhorar a categoria "Falando Sério". Oscar ACA-Brasil!!! 575531

Acho que será a mais fácil de fazer.

Precisamos tbém dar uma agilizada na formatação do concurso para podermos começar efetivamente. Poderíamos dar um prazo, tipo até final de agosto para tudo estar pronto. Aí, daríamos Setembro e outubro para coleta do material, novembro para selecionar 05 opções de cada (ou mais) e, finalmente, em Dezembro...até mais ou menos o dia 20/12 a votação e lá pela última semana de dezembro o resultado, com direito a todos os efeitos especiais possíveis. Oscar ACA-Brasil!!! 825987

O que vcs acham???

Bjks. Oscar ACA-Brasil!!! 650887

Mary
Oscar ACA-Brasil!!! 90589
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 10:52 pm

É verdade Mary, é bom estabelecermos prazos msm...
No fim de semana vou tentar dar uma olhada em td e dar minhas sugestões.
Menina consegui umas fotos que vão ficar ÓTIMAS na categoria: "Perdoe-me o Green Peace, Mas Eu Adoro Calças De Couro".
Oscar ACA-Brasil!!! 3937

BJOSSSSSSS Oscar ACA-Brasil!!! 138742


Oscar ACA-Brasil!!! Grazziealexxy4
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
Kátia
potrillo06
potrillo06
Kátia


Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:08 pm

ADOREIIIIIIIIIIII essa idéia!!! Vou contribuir tbm com algumas fotos minhas.
Bjimmm
Ir para o topo Ir para baixo
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:41 pm

Mary e meus amores,

Meu gde problema é arranjar tempo para organizar o concurso, mas posso contribuir com estas fotos e vcs organizam nas respectivas categorias, tá bem?

Aqui vão:

Oscar ACA-Brasil!!! Copyof10

Oscar ACA-Brasil!!! Cuero910

Oscar ACA-Brasil!!! Cuero911

Oscar ACA-Brasil!!! Tambie10

Oscar ACA-Brasil!!! Alejan10

E meninas, se animem!!!

Bjks,

@my
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Anne
potrillo05
potrillo05
Mary Anne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Afh!!!!!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:24 am

Oscar ACA-Brasil!!! 747806 Muié!!!!!!! deixa de ser tão ruim.
Confessa !! Vc quer nos infartar pra ficar com o Ale só pra ti né??? bandida!!!

Oscar ACA-Brasil!!! 138742 Melinha ou razzie, me ajudem:
Quero trazer minha modesta contribuição, mas sou pré-histórica com algumas coisas. Quero trazer inicialmente 02 fotos: A que ele está na capa da PEOPLE, de regata branca, montado num cavalo e a que ele está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, de perfil, num carro, de óculos, cabelos compridos e bem arrumados, com uma argola prata na orelha. Não a chei-as separadas. Dá pra postarem aquí??

Beijin.

Mary
Oscar ACA-Brasil!!! 389471
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:26 pm

É Mary, tbm to achando q o plano da Amélia é esse: nos matar do coração e ficar com o Alex todinho p/ ela! lol!
Ah! O próximo Potrillo é igual a esse da Amy msm, mas se vc não gostou, manda mts msgs que logo ele muda de novo! rs
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 8:44 pm

Kkkkkk!!!! Imagina... meninas... sou generosa.... a gente divide o lindão com as amigas... con tanto que devolvam intacto... Hahahaha!!!! Oscar ACA-Brasil!!! 557639

Aqui deixo mais contribuições:

Oscar ACA-Brasil!!! 71271810[/url]

Oscar ACA-Brasil!!! Alexco10[/url]

Oscar ACA-Brasil!!! Alejan10[/url]

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
potrillo06
potrillo06
Cris


Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/07/2008
Localização : Curitiba

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Oscar ACA Brasil   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:31 am

Meninas, me perdoem pela falha!!!!!!!!!
Oscar ACA-Brasil!!! 853811
Eu não tinha lido inteiro este tópico!!!!
Quase morri de susto qdo vi que vcs já tinham combinado várias coisas e há muito tempo!!!!!
Noooooossa que vergonha!!!!
O susto maior foi ao ver as foooooootooooossss!!!!
No que posso ajudar???
Só mandando fotos ou fazendo alguma outra coisa???
Me avisem!!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 8:49 pm

Não há problemas, Cris, querida, vc já ajuda muito! :-)

Beijos,
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
potrillo06
potrillo06
Cris


Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/07/2008
Localização : Curitiba

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Oscar ACA-Brasil   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:55 am

Meninas, já encontrei algumas fotos que acho que vão dar certo!!!
Só me contem qdo devemos colocá-las!!!
bjks

Oscar ACA-Brasil!!! 6449
Ir para o topo Ir para baixo
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:57 pm

Cris, vai colocando aqui e a Mary depois recolhe todas e organiza.

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
Cris
potrillo06
potrillo06
Cris


Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/07/2008
Localização : Curitiba

Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:06 pm

Combinado, vou postá-las aqui!!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oscar ACA-Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!!   Oscar ACA-Brasil!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oscar ACA-Brasil!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1er aniversário de ACA Brasil!!!
» Aniversários ACA Brasil
» *ACA BRASIL NO TWITTER*
» ESTAMOS DE FIESTA - 2° AÑO DE ACA BRASIL!!!
» FELIZ DIA DAS MÃES [BRASIL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A CORAZÓN ABIERTO BRASIL :: Loucura Potrillera-
Ir para: